Pages

terça-feira, 24 de maio de 2011

Não precisa ser para sempre...

Normalmente as pessoas não começam um namoro pensando de que forma ele pode terminar. Conforme o tempo vai passando, as qualidades e defeitos vão aparecendo, e o casal decide se vale ou não a pena passar por cima do que não é agradável.

Estar com alguém não é nem de longe a coisa mais fácil do mundo, se o relacionamento é longo é provavelmente porque o sentimento é forte. Entretanto, muitas coisas na vida não são para sempre, e os relacionamentos definitivamente fazem parte desse grupo.

Manter um relacionamento longo já é difícil, terminar um namoro de anos não é tão mais fácil assim. O primeiro sinal é perceber que estar ao lado da pessoa já não é mais tão bom assim, vira uma coisa rotineira. O sentimento persiste e logo se conclui que aquilo não é mais amor. Muitas pessoas não têm coragem de assumir que o amor se foi, e arrastam a relação até onde for possível.

Seja por medo da solidão ou de magoar uma pessoa querida, estender a relação mais que o necessário não é decisão das mais sábias. Estar com alguém pelo simples fato de estar, somente para não ficar “forever alone”, é muito arriscado.

Até porque relacionamentos já são difíceis, quando se ama o outro, imagine manter uma relação sem sentir o “algo a mais”? Será que vale a pena mesmo?

Atenção! Fique de olho no Vidas (Des) Conectadas, nos próximos post uma entrevista especial será publicada! :D

Crédito da foto: http://www.blogers.com.br/e-possivel-manter-um-namoro-sem-brigas/

4 comentários:

  1. foda..termina quando ainda é começo, já é ruim.. quando se tem uma vinda juntos, é pior ainda )): POR ISSO EU SOU SOLTEIRA hahah ;p / nauali

    ResponderExcluir
  2. aiaiai..... proximo post deveria ser sobre os relacionamentos que nao sao definidos!

    ResponderExcluir
  3. Naah, vc escreve mto beem amg.Parabéens!! e concordo plenamente, relacionamentos são mto complicados e qdo não se ama então, é impossível ser feliz, seja para ambos.

    ResponderExcluir
  4. Nauali

    Pois é, ser solteiro pode ser mais fácil por muitas vezes...

    Graci,
    Pode deixar que vou anotar essa dica para futuras postagens...

    Fran,
    Obrigada. E concordo sem amor qualquer relacionamento impede a pela felicidade.

    ResponderExcluir